Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jogos de banheiro de tecido

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
jogo de banheiro

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
jogo de banheiro


JOGO DE BANHEIRO LARANJA COM PARCH APLIQUÊ
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
jogo de banheiro
jogo de banheiro
jogo de banheiro
Jogo de naheiro com patch apliquê.
jogo de banheiro
jogo de banheiro
jogo de banheiro
jogo de banheiro 
jogo de banheiro
                            jogo de banheiro laranja com patchapliquê

jogo de banheiro
jogo de banheiro
                                      jogo preto poá


jogo de banheiro

jogo de banheiro

                             
                                               Que sonho esse jogo...
 
jogo de banheiro
jogo de banheiro
                                                     Jogo de banheiro de oncinha...

                               Jogo de banheiro verde..
.
jogo de banheiro
jogo de banheiro
                                                   
                                                Jogo de banheiro verde com fuxico.
                                                Esse foi meus primeiros trabalhos.
                                                Aceito encomendas...
jogo de banheiro
jg de banheiro
jogo de banheiro
jogo de banheiro
jogo de banheiro
jogo de banheiro
jogo de banheiro
Jogo de banheiro roxo com xadrez e fuxico... lindo ein....

19 comentários:

  1. Oi meu nome e patricia amei seus trabalhos, e gostaria de saber se vc tem apostila dos kit de banheiro. Gostaria de compra. Caso tenha me envia um email informando o valor e o numero dá conta. O meu email e js.85@uol.com.br. caso nao tenha e poder compartilhar como vc faz agradeço. Que a paz do Senhor fique contigo. Bjs e desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Ola quanto custa os jogos de banheiro??
    meu email nat.nicolau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como posso ter os moldes dos jogos de banheiros?

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se vc tem apostila dos kit de banheiro. Gostaria de comprar.meu e-mail é byaninhaartesanato@gmail.com por favor me mande o preço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Leila! Gostei mto de dois jogos de banheiro lilas e gostaria de saber qto custa! Mande resposta pro meu email. O meu email é: rejanealvarez77@gmail.com

    Aguardo resposta

    att

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber os preços. Vc tem um catalogo que possa enviar para meu email? jenifferkarine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Nilcéa,amei seus joguinhos e gostaria de saber se tem o pap ou se você tem apostila e qual o preço?Meu email é nilceamedeiros@gmail.com Muito obrigado por compartilhar sua arte!bj.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ GOSTARIA DE SABER QUAL TECIDO VC USA PARA FAZER OS TAPETES.
    MEU E-MAIL É angelicathaise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. boa noite meu nome e silene vc tem apostila pra aprender a fazer esses lindos jogos de banheiro queria muito aprendeu email si.neto13gja@gmail.com por favor se tiver qnto custa e como faco pra compra

    ResponderExcluir
  10. Olá, você pode tem apostila dos joguinhos de banheiro. Se tiver, me envie o preço! E se não tiver e puder compartilhar, peço que me envie, por favor!
    Meu email é juliany.s@hotmail.com
    Desde já agradeço!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ameiiiii eu quero poderia
    enviar os preços lany.kamikasy@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola quanto custa os jogos de banheiro??
    tinanonato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi gostaria de saber qual revista vc usa para fazer os tapetes??? Meu e-mail joy.Barcellos@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi gostaria de saber qual revista vc usa para fazer os tapetes??? Meu e-mail joy.Barcellos@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu trabalho, tudo muito lindo, vc tem apostila dos modelos? Vc da curso? O meu e-Mail e gerusa.cantu@gmail.com. Fico aguardando o seu retorno. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite , gostei muito desses jogos de banheiro gostaria da apostila e dos moldes, pode mandar para meu email e o valor
    Patriciasaantos2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite , gostei muito desses jogos de banheiro gostaria da apostila e dos moldes, pode mandar para meu email e o valor
    Patriciasaantos2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, mto lindo seu tblho.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber qual o tecido que você usou e qual o preço. Obrigada

    ResponderExcluir